Página inicial > Comunidade IFSP > Vagas para Bolsistas com formação em computação, sistemas de informação, informática e áreas similares
OPORTUNIDADE

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 11h35 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 10h38

Projeto de Pesquisa FAPESP em Humanidades Digitais “Circulação transatlântica de impressos e instrumentos para engenheiros no Brasil: das Belas Letras aos títulos especializados” está contratando Bolsistas com formação em computação, sistemas de informação, informática e áreas similares para atuar na construção de um sistema de gerenciamento e de uma plataforma de acesso público de dados (como o OMEKA), que envolverá o desenvolvimento de mapas e grafos interativos, a mineração de dados e um sistema de buscas. A equipe do projeto é interdisciplinar e os horários de trabalho são bem flexíveis.

Perfil e demanda:

Bolsa TT-2: Alunos do último ano ou egressos do nível médio técnico, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 32 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

O valor da Bolsa varia de R$ 351 a R$702, a depender das horas trabalhadas.

Bolsa TT-3: Alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

O valor da Bolsa é de R$ 1228,40.

Interessados, contactar:

Prof. Rogério Monteiro