Página inicial > Comunidade IFSP > GPTAE - Seleção de Pareceristas, Revisores e Designers
CHAMADA PÚBLICA

GPTAE - Seleção de Pareceristas, Revisores e Designers

Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 15h31 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 15h32

A Coletânea “A Gestão Pública na Visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” (GPTAE), tem como missão, fomentar e despertar o interesse em pesquisa acadêmica e científica realizada pelos Técnicos Administrativos em Educação (TAE) de Instituições Públicas de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e em específico ao Ensino Superior (IES) no Brasil.

A Equipe Organizadora e Técnica da Coletânea GPTAE informa que está aberta a Chamada para a Seleção de Pareceristas, Revisores e Designers Gráficos para atuarem na publicação do 9o volume da Coletânea.

São 12 vagas para Pareceristas Avaliadores/ Revisores de Conteúdo Textual; 1 vaga para cadastro de reserva para Parecerista Revisor de Língua Portuguesa; 1 vaga para revisor de normas da ABNT; 1 vaga para Parecerista Revisor de Língua Inglesa; e 1 vaga pra Designer Gráfico.

Nesse sentido, solicitamos às Instituições Federais de Ensino Superior da Região Sudeste que por meio de seus portais de comunicação, divulguem para a comunidade técnica administrativa em educação das referidas Instituições o Comunicado GPTAE 2/2020 e seus anexos, para que possamos fortalecer a divulgação da produção científica produzida pela categoria técnica administrativa em educação.

O projeto GPTAE é realizado por servidoras e servidores Técnicos Administrativos em Educação, e neste 9° volume participam da Equipe Organizadora servidoras/es de 4 instituições de 3 estados. Esta é uma ação sem fins lucrativos e serão disponibilizados o acesso gratuito aos e-books da Coletânea no nosso blog. https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail: taepublicaartigoselivros@gmail.com

Respeitosamente,

Comissão Organizadora GPTAE – 2022