Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP > Na próxima segunda-feira, 07 de novembro, às 19h, o Câmpus São Paulo receberá o professor Wilhelm Pfleging do Karlsruhe Institute of Technology (KIT) que irá ministrar a palestra “Nanotechnology: Laser processing and 3d batteries".
Início do conteúdo da página
Nanotecnologia

Na próxima segunda-feira, 07 de novembro, às 19h, o Câmpus São Paulo receberá o professor Wilhelm Pfleging do Karlsruhe Institute of Technology (KIT) que irá ministrar a palestra “Nanotechnology: Laser processing and 3d batteries".

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 18h23 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 18h28

A atividade acontecerá no auditório ELO (Bloco C) e é aberta a toda a comunidade, sem necessidade de inscrição prévia. Na ocasião, os presentes também poderão obter informações com o professor do câmpus Eduardo Bock, sobre as parcerias (bolsas e demais oportunidades) do programa Probal -  Projetos de cooperação em pesquisa entre o Brasil e a Alemanha - CAPES/DAAD, que tem a participação do Câmpus São Paulo, da Universidade Federal de São Paulo e da Karlsruhe Institute of Technology (KIT). 

O programa tem como objetivo, entre outros, promover a realização de estudos de alto nível, reforçar os grupos de pesquisa, estimular a inserção de pesquisadores nos projetos de pesquisa em desenvolvimento e contribuir para a internacionalização do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu de Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica do Câmpus São Paulo - IFSP. 

 

Fim do conteúdo da página