Página inicial > Comunidade IFSP > Dia 25 de outubro, o Campus São Paulo receberá a reunião do projeto Reitoria Presente do IFSP. O reitor, Silmário Santos, e pró-reitores estarão presentes para dialogar com os alunos, bem como esclarecer dúvidas e conhecer as necessidades dos estudantes.
Reitoria Presente

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 09h36 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 09h54

O projeto Reitoria Presente é uma atividade da gestão do IFSP que consiste na visita aos campi pelo reitor e pró-reitores, para conversarem com servidores e estudantes, estreitando laços com a comunidade.

Participem e tragam suas dúvidas!

Quando: 25/10, das 17h às 20h

Onde: Auditório Aldo Ivo de Vincenzo, com transmissão em tempo real no saguão, caso o número de participantes ultrapasse a capacidade do espaço.