Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Conselho de Extensão realiza eleição para recomposição do grupo
Início do conteúdo da página

Conselho de Extensão realiza eleição para recomposição do grupo

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2017, 11h31 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 11h06

O Conselho de Extensão (Conex) do IFSP realizará eleição para recomposição do grupo entre os dias 9 e 12 de junho. Os candidatos podem se inscrever entre os dias 17 e 26 de maio.

Serão eleitos: um representante titular dos Coordenadores de Extensão dos câmpus e dois suplentes; um representante suplente dos docentes do IFSP com experiência comprovada em atividades de Extensão, no limite de um representante por câmpus; um representante titular dos discentes do IFSP e dois suplentes, no limite de um representante por câmpus e por nível de ensino do IFSP.

Os candidatos devem se inscrever das 8h do dia 17 de maio às 23h59 do dia 26 de maio, exclusivamente por meio do Sistema Aurora, no link http://aurora.ifsp.edu.br. A campanha eleitoral será realizada no período de 2 a 8 de junho por meios eletrônicos e impressos, desde que não comprometam a realização das atividades no câmpus. Também estarão autorizadas visitas aos câmpus, desde que agendadas.

A votação ocorrerá no período de 9 a 12 de junho por meio do Sistema Aurora. O resultado preliminar da votação será divulgado no dia 13 de junho.

O Conex tem por objetivo normatizar e supervisionar matérias que envolvam atividades de Extensão e Cultura de modo a subsidiar as pró-reitorias, a reitoria e o Conselho Superior. 

Veja as informações sobre a eleição e o Conex a seguir.

Resolução nº 46/2015 - Regulamento Conex

Portaria nº 1.729/2017 - Comissão para condução da eleição

Portaria nº 1.751/2017 - Código eleitoral para recomposição do Conex

Fonte: www.ifsp.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página