Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Formandos dos Cursos Técnicos Integrados 2015 recebem diploma

Formandos dos Cursos Técnicos Integrados 2015 recebem diploma

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 15h40 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2016, 12h45

Alunos dos terceiros e quartos anos concluintes dos Cursos Integrados ao Ensino Médio em Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Mecânica, formandos de 2015, do Câmpus São Paulo, receberam o diploma dia 16 de março, às 19h, no Clube Espéria.

A abertura oficial da solenidade foi feita pelo diretor geral, profº Luis Cláudio de Matos de Lima Jr, presidente da mesa composta também pelos professores: Prof. Amauri dos Santos – Coordenador do Curso Técnico em Eletrônica; Prof. Jorge Athanasios Pimenidis – Coordenador do Curso Técnico em Eletrotécnica; Profa. Claudete de Oliveira Alves – Coordenador do Curso Técnico em Informática; Prof. Giuliano Gozzi – Coordenador do Curso Técnico em Mecânica; Prof. José Eduardo Aiub – Homenageado do Curso de Eletrônica; Prof. Alberto Akio Shiga – Homenageado do Curso de Eletrotécnica; Profa. Alessandra Ferreira

Ignez – Homenageada do Curso Informática; Prof. Francisco Yastami Nakamoto – Homenageado do Curso de Mecânica; Profa. Kelly Mendes Lima – Paraninfa do Curso de Eletrônica e Homenageada do Curso de Informática; Prof. Fulvio Bianco Prevot – Paraninfo do Curso de Eletrotécnica; Prof. Lauro Ivan Tangerino – Paraninfo do Curso de Informática e Prof. Marcio Yuji Matsumoto – Patrono (de todos os Cursos), Paraninfo do Curso de Mecânica e Homenageado do Curso de Eletrônica.

No dia 19 de março, cerca de 170 alunos e convidados do Câmpus São Paulo do IFSP e do Liceu de Artes e Ofícios se esbaldaram no baile de formatura no São Nobre do Corinthians. O evento foi uma parceria entre as duas instituições. Alguns professores do Câmpus também estiveram presentes para prestigiar o momento, entre eles a professora Solange, coordenadora da EFI, o Professor Lauro, da Matemática, e o Professor Casanova.

DSC 0233  DSC 4075  DSC 4082  DSC 4256  DSC 4267  DSC 4283