Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Transferências Interna e Externa, Reopção de Curso, e Portador de Diploma de Graduação (2)

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 14h56 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 13h21

O campus São Paulo torna público o edital de processo seletivo de oferta de vagas para transferências interna e externa, reopção de curso, e portador de diploma de graduação. São ofertadas  vagas para os cursos de Engenharia, Licenciatura e Tecnólogos do Câmpus São Paulo.

A transferência interna se destina a estudantes do IFSP de outros câmpus que desejam transferir-se para o Câmpus São Paulo.

A transferência externa está aberta a estudantes matriculados em instituições públicas e privadas de nível superior interessados em transferir-se para oCâmpus São Paulo.

A reopção será para estudantes que concluíram o primeiro semestre e desejam mudar de curso.

O ingresso como portador de diploma está destinado a diplomado em curso de área afim ao curso de interesse.

O período de inscrições será de 16 a 25 de outubro, devendo os candidatos apresentar os documentos diretamente no Câmpus São Paulo ou enviando pelo Correios até a data final da inscrição.

Informações detalhadas no edital.

Edital SPO nº 060/2018

Resultado Inicial