Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > [Lista final de formandos] Colação de grau extemporânea

[Lista final de formandos] Colação de grau extemporânea

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 08h56 | Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 15h57

CRS divulga lista final dos formandos aptos a participar da colação de grau extemporânea, para os cursos que serão avaliados pelo Enade 2021.

Lista final de formandos

As sessões solenes de colação de grau acontecerão pela Plataforma de Webconferências RNP, no dia 25/08/2021, conforme cronograma a seguir:

Data Horário Cursos Link de acesso
25/08/2021 18h Licenciatura em Ciências Biológicas
Licenciatura em Física
Licenciatura em Geografia
Licenciatura em Letras
Licenciatura em Matemática
Licenciatura em Química
25/08/2021 19h30 Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas https://conferenciaweb.rnp.br/events/colacao-de-grau-extemporanea-tads-ifsp-spo

Os formandos foram cadastrados nas reuniões virtuais e receberam e-mail da RNP com o link para confirmação de presença. Confira seu e-mail acadêmico e seu e-mail pessoal informado no formulário de solicitação, inclusive as caixas de spam.

As cerimônias seguirão todos os protocolos obrigatórios para sua validade, como juramento pelos formandos, outorga de grau pelo diretor geral e assinatura da ata por todos os presentes.

Durante toda a cerimônia, será necessário manter a câmera aberta, pois a colação será gravada. O microfone deve permanecer desligado até o momento em que o formando for chamado nominalmente. O juramento será efetuado pelo primeiro formando em ordem alfabética, de cada sessão; os demais formandos, respeitando a ordem alfabética crescente, proferirão a frase “EU PROMETO” - em concordância com o juramento - quando chamados nominalmente.

Orientamos que acessem a colação com pelo menos 15 minutos de antecedência para que a cerimônia ocorra o mais pontualmente possível. A permanência dos formandos durante toda a cerimônia é obrigatória.

A ata de colação de grau estará disponível para assinatura no Suap duas horas após o término da  cerimônia. O aluno deve assinar a ata de colação de grau disponibilizada duas horas após o encerramento da cerimônia. Somente após todos os participantes presentes na cerimônia (alunos e servidores) assinarem a ata a CRS validará a colação de grau e então a emissão do atestado de conclusão será liberada via Suap.

[Lista prévia de formandos] Colação de grau extemporânea

Colação de Grau Extemporânea: cursos Enade 2021