Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Colação de grau - cursos superiores
Início do conteúdo da página

Colação de grau - cursos superiores

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 14h49 | Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 15h57

Secretaria dos cursos superiores (CRS) divulga lista de formandos, até o primeiro semestre de 2021, aptos a participar da colação de grau que será realizada em outubro de 2021.

Lista de formandos (atualizada em 14/10/2021)

As sessões solenes de colação de grau acontecerão pela Plataforma de Webconferências RNP, nos dias 18/10 a 22/10/2021, conforme cronograma a seguir. 

Data
Horário
Cursos
18/10/2021
19h
Arquitetura e Urbanismo
Engenharia Civil
19/10/2021
19h
Engenharia de Controle e Automação
Engenharia Eletrônica
20/10/2021
19h
Engenharia de Produção
Tecnologia em Gestão da Produção Industrial
21/10/2021
19h
Tecnologia em Automação Industrial
Tecnologia em Sistemas Elétricos
22/10/2021
19h
Tecnologia em Gestão de Turismo


Durante a próxima semana, os formandos serão cadastrados nas reuniões virtuais e receberão um e-mail da RNP com o link para confirmação de presença. Confira seu e-mail acadêmico e seu e-mail pessoal informado no formulário de solicitação, inclusive a caixas de spam.

As cerimônias seguirão todos os protocolos obrigatórios para sua validade, como juramento pelos formandos, outorga de grau pelo diretor geral e assinatura da ata por todos os presentes.

Durante toda a cerimônia, será necessário manter a câmera aberta, pois a colação será gravada. O microfone deve permanecer desligado até o momento em que o formando for chamado nominalmente. O juramento será efetuado pelo primeiro formando em ordem alfabética, de cada sessão; os demais formandos, respeitando a ordem alfabética crescente, proferirão a frase “EU PROMETO” - em concordância com o juramento - quando chamados nominalmente.

Orientamos que acessem a colação com pelo menos 15 minutos de antecedência para que a cerimônia ocorra o mais pontualmente possível. A permanência dos formandos durante toda a cerimônia é obrigatória.

A ata de colação de grau estará disponível para assinatura no Suap duas horas após o término da cerimônia. O aluno deve assinar a ata de colação de grau disponibilizada duas horas após o encerramento da cerimônia. Somente após todos os participantes presentes na cerimônia (alunos e servidores) assinarem a ata a CRS validará a colação de grau e então a emissão do atestado de conclusão será liberada via Suap.

registrado em:
Fim do conteúdo da página