Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Fique ligado: rematrícula obrigatória dos cursos de Graduação

Fique ligado: rematrícula obrigatória dos cursos de Graduação

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2016, 14h17 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 09h13

A Diretoria de Ensino informa que a solicitação de rematrícula obrigatória (2º semestre/2016) ocorrerá exclusivamente via internet, das 18h do dia 12 de julho, até às 18h do dia 18 de julho.

As solicitações devem ser feitas pelo endereço eletrônico http://central.spo.ifsp.edu.br.

Para mais informações, leia o comunicado a seguir.

Comunicado de rematrícula - cursos superiores de Graduação

Dúvidas ou possíveis ocorrências, deverão ser encaminhadas para o email rematricula@ifsp.edu.br e serão respondidas em até 2 dias úteis. Para isso, deverá ser informado o prontuário do aluno, um telefone para contato e também a descrição da dúvida ou ocorrência detalhada e escrita de forma coerente. Emails sem o prontuário do aluno ou sem detalhamento adequado da ocorrência não serão respondidos.