Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Alunos de graduação podem solicitar cancelamento de disciplina até dia 29 de setembro

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 17h07 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2016, 17h33

No período de 26 a 29 de setembro, a Coordenadoria de Registros Escolares do Superior receberá pedidos de cancelamento de disciplinas.

O aluno deve preencher formulário (disponível na secretaria) com o código da disciplina e o número da turma que pretende cancelar.

Ex.: (código) N2ALN - 37 (turma)

Essas informações estão disponíveis no quadro de horário da secretaria.

A solicitação é possível para os alunos que estão matriculados a mais de um semestre e o limite de cancelamento é de duas vezes por disciplina.

As regras para cancelamento estão disponíveis na Organização Didática.