Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Programa de bolsas discentes: seleção de três bolsistas

Programa de bolsas discentes: seleção de três bolsistas

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 13h18 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 16h53

O projeto de ensino “Auxílio na Organização e Utilização de Laboratórios para Ensino de Física” tem três vagas abertas para alunos. Para concorrer, é necessário ser estudante de cursos superiores ou do terceiro ano dos técnicos integrados do Câmpus São Paulo.

O bolsista irá desenvolver as atividades do projeto nos laboratórios da Física, de março a dezembro de 2017.

As inscrições devem ser realizadas de 13 a 16 de março (até 15h). As fichas para inscrição podem ser preenchidas na sala 354 (coord. da Física), piso superior, sendo necessária uma cópia do histórico escolar. As entrevistas dos inscritos ocorrerão no período matutino do dia 17 de março.