Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Participe do Programa de Bolsa Discente de Ensino - Novos Projetos

Participe do Programa de Bolsa Discente de Ensino - Novos Projetos

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 19h38 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 16h28

Novos projetos de ensino foram aprovados e os alunos interessados em participar do Programa Bolsa Discente, modalidade Ensino, já podem entregar documentos no Protocolo do campus, entre 27 de março e 07 de abril, das 7h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Os estudantes interessados deverão, primeiramente, contatar o professor responsável pelo projeto, que instituirá processo seletivo conforme item 4.2 do Edital n. SPO.074, de 22/12/2016.

O professor responsável pelo projeto deverá entregar lista de classificados, conforme item 4.3 do Edital n. SPO.074, de 22/12/2016, até às 16h do dia 07 de abril na DEN.

Os documentos a serem entregues pelos estudantes selecionados pelo professor responsável do projeto, conforme item 4.4.8 do Edital n. SPO.074, de 22/12/2016, são:
- formulário de inscrição - anexo III;
- termo de compromisso - anexo IV;
- cópia do RG e do CPF;
- cópia do cartão do banco ou comprovante de vínculo bancário em nome e CPF do estudante;
- cópia do projeto com ciência do estudante.

Confira AQUI os projetos e número de vagas.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais.