Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > Processo seletivo para Dinter em Ensino de Ciências da USP-IFSP

Processo seletivo para Dinter em Ensino de Ciências da USP-IFSP

Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 14h39 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 14h39

São ofertadas 25 vagas para o primeiro semestre de 2019

O IFSP, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP), divulga a abertura de processo seletivo para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) no Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências da Universidade de São Paulo (USP).

O convênio firmado entre o Instituto Federal de São Paulo e a USP garante a capacitação de uma única turma por meio da reserva de 25 vagas para servidores docentes e técnico administrativos do IFSP para ingresso no primeiro semestre de 2019.

As inscrições estarão abertas no período de 20 de agosto a 10 de setembro de 2018. Poderão se candidatar docentes e técnico-administrativos graduados em cursos plenos (Licenciatura ou Bacharelado) em Física, Química, Biologia ou em áreas afins e que sejam portadores de título de Mestre nas áreas de Ensino de Ciências e correlatas ou nas áreas científicas vinculadas ao Programa.

A adequação da área de formação do candidato às linhas de pesquisa do PIEC-USP será avaliada pela Comissão de Seleção.

Para mais informações, acesse o site do Programa: http://portal.if.usp.br/cpgi/ ou entre em contato com a coordenação do Programa pelo e-mail cpgi@if.usp.br ou pelos telefones: (11) 3091-6680 / (11) 3091-6679.

Com informações da ASC/Reitoria.

DOCUMENTOS

Edital Dinter em Ensino de Ciências da Universidade de São Paulo (Tipo PDF, tamanho: 381,5KB)