Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > Convite para Avaliação Técnica na FeCEAP 2019 - Instituto Federal

Convite para Avaliação Técnica na FeCEAP 2019 - Instituto Federal

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 11h31 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 16h41

Nos dias 26 e 27 de outubro (sábado e domingo) ocorrerá a Feira de Inovação e Ciências do CEAP - FeCEAP, um evento anual, gratuito e aberto ao público, patrocinado por nós, que consiste na exposição de projetos científicos desenvolvidos por jovens de 10 a 18 anos ao longo de todo o ano letivo nas áreas de Tecnologia, Ciências e Administração. A feira tem como principais objetivos estimular o desenvolvimento de projetos científicos, incentivar os estudos e disseminar conhecimentos para o público visitante.

Na edição de 2018, a FeCEAP foi realizada nos dias 20 e 21 de outubro e contou com mais de 10 mil visitantes, cerca de 300 alunos expositores, 120 avaliadores técnicos e 76 projetos desenvolvidos em diversas áreas. Confira os highlights do evento: http://bit.ly/353nOd4

A FeCEAP é iniciativa de uma instituição parceria do Instituto Federal, o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1985, que atua no modelo de escola profissionalizante gratuita, e oferece anualmente cursos de formação e qualificação profissional para 1.015 jovens entre 10 e 18 anos que, no contraturno, estejam matriculados no ensino regular. Além da formação técnica-profissional, o CEAP preocupa-se com a Formação Humana dos atendidos, desenvolvendo ao longo dos últimos 34 anos uma metodologia com dois principais pilares: a educação personalizada, reconhecendo cada beneficiário como um ser único e especial, e o envolvimento familiar no processo de formação de cada indivíduo.

Nós os convidamos para fazer parte deste evento como avaliadores técnicos!

Como funcionará?
  1. Inscreva-se neste link de acordo com sua disponibilidade de dia(s) e horário(s):  http://bit.ly/2OlrZLA
  2. Após sua inscrição, o CEAP, com base em sua área de interesse selecionada no formulário, selecionará os projetos que serão avaliados por você;
  3. No dia do evento, o colaborador chegará e terá um crachá com seu nome e empresa (caso coloque a informação da empresa);
  4. Neste momento, ele terá um pequeno workshop a respeito dos 4 pontos de avaliação: Criatividade, Método, Apresentação e Pasta de Acompanhamento;
  5. Após o workshop, ele avaliará seus projetos pré-selecionados de 0 a 10, através de um sistema digital, acessível pelo smartphone.
  6. Estacionamento: Neste ano o estacionamento será pago, valor de R$ 10,00 porém os patrocinadores e parceiros estarão isentos desta taxa, para que isso ocorra peço que preencha o formulário   https://bit.ly/2MPVzWR com os dados do seu veículo.
Faça parte do time de Avaliadores Técnicos da FeCEAP 2019!

Convite Instituto Federal