Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > IFSP renova contrato com o SESC para servidores ativos (2023/2024)

IFSP renova contrato com o SESC para servidores ativos (2023/2024)

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 11h41 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 11h30

Renovações e novas inscrições até 15 de novembro.

O IFSP celebrou a renovação da parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), o que permitirá aos servidores ativos e seus dependentes o direito à inscrição na categoria Matrícula de Interesse Social (MIS), além da renovação das carteirinhas vigentes.

A credencial MIS dará acesso aos descontos previstos na tabela de serviços relativa a essa categoria de matrícula, bem como permite a utilização das dependências SESC, conforme termos do contrato.

Para renovações e novas inscrições, os interessados deverão preencher, no período de 23/10/2023 a 15/11/2023, o formulário eletrônico fornecido pelo Sesc.No campo "CNPJ" do formulário, todos os servidores, independente do campus de lotação e exercício, deverão preencher com o CPNJ da Reitoria do IFSP (10.882.594/0001-65).

E como será o pagamento?
Após a inscrição, o servidor deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30 (em dinheiro), no Gabinete da Direção-Geral, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou através da chave PIX: alineftanaka@ifsp.edu.br (Aline Cristina Fires - CCM Serv Min Educ Sâo Paulo). Para aqueles que optarem pelo pagamento por PIX, enviar e-mail com o numero do CPF e o comprovante de transferência para gabinete.spo@ifsp.edu.br. Os pagamentos deverão ser feitos no período de 25/10/2023 até no máximo dia 16/11/2023.

A emissão das credenciais dos titulares ocorrerá após a validação de informações junto ao IFSP.

A inscrição MIS possui validade de um ano e dá direito aos serviços e atividades promovidos nas unidades do Sesc São Paulo, observadas as condições de disponibilidade de vagas efetivas de cada unidade.

Para os dependentes, será permitido o cadastro somente após a emissão da nova credencial do titular (servidor) e há o pagamento de quantia única, no valor de R$ 30, independente da quantidade de dependentes. O cadastro dos dependentes deve ser realizado diretamente na unidades do Sesc. A mais próxima do Campus São Paulo está localizada no Bom Retiro (Alameda Nothmann, n° 185 - São Paulo - SP — tel. 11 3332-3600). Recomendamos que os servidores confirmem previamente a necessidade de agendamento na unidade Sesc escolhida, para a emissão das carteirinhas dos dependentes.

Para realizar seu credenciamento, acesse o link https://form.jotform.com/232926727462665

A inscrição também poderá ser realizada pelo QR Code:

Credencial MIS

A Credencial MIS é exclusiva para servidores ativos permanentes do quadro IFSP e seu dependentes, estando assim excluídos da adesão os trabalhadores terceirizados, estagiários, substitutos, alunos e servidores aposentados.

Nesta fase, haverá a renovação das credenciais vencidas em setembro de 2023 e a vencer em novembro de 2023, bem como permitir a inscrição de servidores sem credencial.

Posteriormente, divulgaremos nova notícia com informações sobre a renovação das credenciais com vencimento em abril de 2024, além de garantir novas inscrições.