Restaurante Estudantil

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 19h45 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 14h59

A Direção Geral do Campus São Paulo divulga informações sobre o funcionamento do Restaurante Estudantil para o ano de 2017.

Em função da empresa Básica não ter aceito a renovação do contrato para 2017, foi realizada nova licitação.

Através de pregão eletrônico, as empresas participantes enviaram suas propostas sendo a empresa vencedora aquela que forneceu o menor preço por refeição, R$ 13,50 (treze reais e cinquenta centavos): a empresa Básica.

A direção geral do campus iniciou a negociação com a empresa do valor a ser subsidiado aos estudantes. Após acordo entre as partes, o preço por refeição aos alunos será de R$ 5,00 (cinco reais) para o almoço ou jantar.

Foi realizada também negociação do valor da refeição para os servidores e público em geral, sendo assim o preço por refeição fixado em R$ 13,00 (treze reais).

Assim, o Restaurante Estudantil estará em funcionamento a partir de 06/02/2017, com a empresa Básica, com valores de refeição:

• R$ 5,00 (cinco reais) por refeição, almoço ou janta, sendo a segunda refeição no valor de R$ 13,00 (treze reais), para estudantes devidamente matriculados no Campus São Paulo; e
  • R$ 13,00 (treze reais) por refeição para servidores e público em geral.

Os cartões de recarga para refeição e acesso ao Restaurante Estudantil permanecem sendo os mesmos utilizados no ano de 2016.

Ingressantes terão cartões a serem disponiblizados pela empresa Básica em breve.