Página inicial > Destaques > Câmpus faz convênio de engenharia solidária com subprefeitura da Mooca

Câmpus faz convênio de engenharia solidária com subprefeitura da Mooca

Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 16h47 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 10h05

Os alunos de Arquitetura e de Engenharia Civil do Câmpus São Paulo do Instituto de Ciências e Tecnologia de São Paulo irão desenvolver desenhos e elaborar projetos de moradia familiar de baixa renda, além de prestarem assessoria técnica para a regularização de imóveis de 80m2, para o projeto Engenharia Solidária, através de convênio entre o Câmpus e a Subprefeitura da Mooca.

Os alunos trabalhão sem registro de responsabilidade técnica, com a tutela do corpo docente dos professores do câmpus.

O programa que está em fase experimental tem a expectativa de realizar mais de 20 atendimentos no mês de abril. Pequenos empresários interessados na construção de estruturas de lazer e convívio as quais anteriormente eram usadas como estacionamento para carros, também poderão se beneficiar do projeto.

O objetivo é melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar mais experiência aos alunos.