Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Campus São Paulo realiza reunião de planejamento para 1º semestre/2018
Início do conteúdo da página

Campus São Paulo realiza reunião de planejamento para 1º semestre/2018

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 12h02 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

O Campus São Paulo realizou, na quinta-feira, 01/02, no Auditório Aldo Ivo, a reunião de planejamento com os docentes para o primeiro semestre de 2018. Além de informes gerais, foram realizadas duas oficinas de capacitação.

 IMG 20180205 WA0003

O encontro foi realizado no Auditório Aldo Ivo e contou com a presença da direção do campus e dos docentes, onde foram dados informes gerais e foram atualizados quanto às condições do campus, além de serem tratados temas como calendário escolar num ano que ocorre Copa do Mundo, Eleições gerais e demais assuntos. No dia 02 de fevereiro, aconteceu reunião com os docentes com os respectivos departamentos.

Segundo o diretor-geral, Luiz Claudio de Matos Lima Junior, o planejamento mostra o caminho que se seguirá no semestre, principalmente, na atual situação de redução orçamentária e de recursos humanos. “Nós vamos ter que aprender a trabalhar com essas limitações e nos adequar com esse quadro”, disse o diretor.

Para a docente da Diretoria de Mecânica (DME), Narayanna Mendes, essas informações ajudam a nortear as atividades acadêmicas e os alunos devem ser priorizados. “O ponto principal da escola são os alunos” afirmou a docente “A acolhida, a recepção aos novos alunos, deveria ser, também, enfatizada”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página