Página inicial > Destaques > Processo Seletivo - Cursos Técnicos 2018/2: Chamada para manifestação de interesse

Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 14h17 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Poderão manifestar interesse, nas vagas ainda não preenchidas, os candidatos inscritos no processo seletivo.

O campus São Paulo convoca os candidatos inscritos no processo seletivo para cursos técnicos 2018/2, objeto do Edital iFSP nº 246/2018, para manifestação de interesse em matrícula para as vagas não preenchidas nas primeiras chamadas.

A manifestação poderá ser feita presencialmente ou via e-mail nos dias 06 e 10 de julho das 8 às 12h ou através do e-mail: cre@ifsp.edu.br

Caso o candidato opte por manifestar interesse por e-mail deve informar: NOME COMPLETO, RG, CPF e cursos de escolha.

Os candidatos poderão manisfestar interesse em cursos diferentes dos escolhidos inicialmente no certame.

O resultado será divulgado no dia 11 de julho. As matrículas dos convocados se darão nos dias 12 e 13 de julho, das 8 às 19 horas.

NÚMERO DE VAGAS DISPONÍVEIS:

Curso Técnico em Edificações (Vespertino): 17 vagas

Curso Técnico em Edificações (Noturno): 12 vagas

Curso Técnico em Eletrotécnica (Noturno): 14 vagas

Curso Técnico em Telecomunicações: 22 vagas

Chamada Pública para manifestação de interesse