Página inicial > Destaques > IFSP seleciona alunos para Programa de Mobilidade Internacional em Portugal

IFSP seleciona alunos para Programa de Mobilidade Internacional em Portugal

Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 14h05 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

O IFSP seleciona alunos de graduação para o Programa de Mobilidade Estudantil Internacional em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal. As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de outubro.

A Chamada IFSP nº 746/2018 é direcionada a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de graduação que tenham interesse em cursar componentes curriculares no IPB. A participação no programa visa à inserção dos discentes na instituição internacional como instrumento complementar de sua formação acadêmico-profissional, por meio do contato com diferentes métodos, processos e tecnologias voltadas ao aprendizado, ao aprofundamento, à difusão e ao compartilhamento de experiências acadêmicas, científicas e culturais.

São oferecidas duas vagas para o segundo semestre de 2018/2019 e duas vagas para o primeiro semestre de 2019/2010, exclusivamente para os cursos listados na chamada.

Os estudantes selecionados receberão hospedagem e alimentação no período do curso (ver na chamada).

Inscrições

Para alunos do campus São Paulo a documentação deve ser entregue no protocolo até o dia 19 de outubro de 2018.

.Leia atentamente todas as informações da chamada abaixo:

Chamada nº 746, de 10 de outubro de 2018