Página inicial > Destaques > Alunos da Elétrica visitam multinacional de energia e automação

Alunos da Elétrica visitam multinacional de energia e automação

Publicado: Sexta, 12 de Outubro de 2018, 15h34 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

visitatecnicaABB

No dia 10 de outubro, sob a coordenação do professor Carlos Alberto Mitio Hirano da Diretoria de Elétrica (DEL), alunos dos cursos Técnicos Integrado em Eletrotécnica, Integrado em Eletrotécnico e do Tecnólogo em Sistemas Elétricos estiveram em visita técnica na empresa ABB (Asea Brown Boveri)-Guarulhos que é uma empresa multinacional com sede em Zurique (Suiça).

A empresa trabalha em tecnologias de energia e automação, pioneira e líder atuando juntamente com clientes de indústria, concessionárias, transporte e infraestrutua em aproximadamente 100 países.

Conheceram todo processo de fabricação/montagem de Transformadores de Potência de grande porte, reunindo conhecimento teório com o processo de fabricação “chão de fábrica”.