Página inicial > Destaques > Biblioteca do campus São Paulo ganha expansão e acessibilidade

Biblioteca do campus São Paulo ganha expansão e acessibilidade

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 14h00 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Foi inagurada na manhã desta segunda-feira (02/09) as novas instalações da Biblioteca Francisco Montojos, do câmpus São Paulo.

A cerimônia contou com a presença do diretor-geral do câmpus São Paulo, Luis Cláudio de Matos Lima Júnior, do reitor do Instituto Federal de São Paulo, Eduardo Antônio Modena, e demais gestores do câmpus. O destaque do evento ficou com a participação do Coral do IFSP, formado por servidores e alunos, que cantou músicas populares brasileiras.

O projeto de readequação da Biblioteca teve um custo estimado em $1,2 milhão de reais.

Conheça mais sobre a Biblioteca do câmpus.