Página inicial > Destaques > Alunos do Integrado em Informática participam de competição no Google Campus

Alunos do Integrado em Informática participam de competição no Google Campus

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 15h06 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Final acontece dia 13 de novembro e será transmitida ao vivo

Imagem1

Os estudantes Bruno Zujenas Ribeiro, Cosmo Sanmartin Fraga de Cesare, Daynara Paiva de Oliveira, Mariana Souza Santos, Julia Costa e Tiago Rocha Cunha do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal de São Paulo, orientados pelo professor Rogerio Akira Furucho, gestor da pré-incubadora Unidade Hotel de Projetos do Câmpus São Paulo (UHP-SPO), vão representar todos os alunos da região Sudeste na grande final da competição nacional Startup in School que será realizada no dia 13 de novembro, no Google Campus.

Os alunos fazem parte da equipe Safe Way, a vencedora da etapa regional Sudeste que foi realizada no dia 18 de maio de 2019.

A final do Startup in School será transmitida ao vivo nessa quarta-feira, dia 13, a partir das 15 horas. Para assistir, basta acessar http://bit.ly/live-sis2019. O Day Camp será transmitido em tempo real para que as escolas e alunos possam acompanhar de perto a final da maior competição de empreendedorismo tecnológico nas escolas.

O Google Startup in School é a maior competição de empreendedorismo tecnológico para alunos do ensino médio do Brasil. É um programa patrocinado pelo Google e realizado pela "Ideias de Futuro", em que os estudantes criam uma startup baseada em aplicativo mobile e desenvolvem um protótipo do app e seu modelo de negócio.