Página inicial > Destaques > Biblioteca recepciona novos alunos e apresenta estrutura

Biblioteca recepciona novos alunos e apresenta estrutura

Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 13h18 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Ação aconteceu durante a semana de acolhimento dos calouros

visita guiada

A equipe da Biblioteca Francisco Montojos, do câmpus São Paulo, em parceria com o Grêmio Estudantil Charlie Chaplin, monitorou, no dia 5 de fevereiro, uma visita dos calouros na biblioteca. Foram recebidos mais de 200 alunos divididos em turmas durante a manhã e a tarde.

Durante a visita, os alunos receberam informações sobre o uso da Biblioteca: cuidado com os livros que são patrimônio da escola, regras de empréstimos e renovações, uso do espaço físico e uso do catálogo para buscar livros e outros materiais.

Para complementar, foram distribuídos folhetos de informações sobre a biblioteca e outras dicas para os alunos, que ainda estão disponíveis para retirada no balcão de atendimento.

Saiba mais sobre a nossa Biblioteca: https://spo.ifsp.edu.br/biblioteca