Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > PET/Licbio promoverá paletras on-line com cientistas brasileiros
Início do conteúdo da página

PET/Licbio promoverá paletras on-line com cientistas brasileiros

Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 12h20 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

A atividade é aberta a todos os interessados e será certificada!

petlicbio

O Grupo de Educação Tutorial da Licenciatura em Ciências Biológicas do IFSP/câmpus São Paulo  (PET/LICBIO), sob a responsabilidde da Profa. Dra. Martha Godinho,  tem a alegria de informar que estabeleceu parceria com a Dimensions Sciences – DS (organização sem fins lucrativos americana) para a oferta de uma série de palestras on-line com cientistas brasileiros.

A Dimensions Sciences (https://dimensionssciences.org/)  é uma organização que visa gerar oportunidades para inclusão de  minorias na ciência por meio do fomento à educação e pesquisa. Recentemente, a organização apoiou financeiramente sete jovens cientistas brasileiros que trabalhavam em forças-tarefasa de combate à COVID-19 e não recebiam nenhum tipo de remuneração. Além disso, também  lançou os programas:  DS ACTS (programa que visa auxiliar, orientar, treinar e promover o crescimento profissional nas ciências e tecnologias), DS-TV ( programa  on-line e ao vivo no Instagram @dimensionssciences sobre ciência, cientistas, personalidades e novas descobertas.

A parceria com o grupo PET/LICBIO inaugura uma nova ação da DS visando a aproximação de cientistas e estudantes da graduação e do ensino técnico. A primeira palestra será ministrada pela Dra. Marisa Nicolás, pesquisadora do Laboratório Nacional de Ciência Computacional,  e  será ofertada no dia 26/08/2020, às 18h30, por meio de videoconferência Zoom e ao vivo pelo facebook do grupo PET/LICBIO (veja links abaixo).


Palestra: Como priorizar alvos moleculares em patógenos clínicos com dados ômicos e bioinformática?

Dia: 26/08/2020

Hora: 18h30min

Link do Zoom:

(https://zoom.us/j/96396501154?pwd=UDVrN1dWelYzMlZqSVhqZDRVaTRQQT09)

Facebook:

@petlicbio.ifsp.spo

registrado em:
Fim do conteúdo da página