Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Chamada pública: parceria e apoio à realização do 13º CONICT
Início do conteúdo da página

Chamada pública: parceria e apoio à realização do 13º CONICT

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 12h18 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 20h13

O Câmpus São Paulo torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, e parcerias com instituições de ensino público ou privado para a realização do 13º Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (CONICT), que ocorrerá no período de 21 a 23/11/2022 no Câmpus São Paulo do IFSP.

Serão aceitas propostas de apoio para o 13º CONICT até 15 de novembro de 2022. As propostas deverão ser encaminhadas para o correio eletrônico conict@ifsp.edu.br, mediante preenchimento, digitalização e envio do ‘Formulário de Apresentação de Proposta de Apoio’, Anexo I do edital.

Os parceiros poderão realizar apoio por meio de materiais: tais como brindes, livros, apostilas, blocos de anotações, camisetas, sacolas, mochilas, pastas, materiais de divulgação, sorteios e prêmios aos participantes do 13º CONICT; serviços: o apoio poderá ser realizado por meio da prestação de serviços que auxiliem a viabilização do evento.

Sobre o evento

O CONICT é um evento anual, científico e tecnológico, que tem natureza multidisciplinar que integra as principais áreas de conhecimento, contando com a participação da comunidade interna do IFSP e externa, promovendo a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações orais, on-line e pôsteres de trabalhos, cujos respectivos resumos expandidos são publicados em nossos Anais (ISSN 2178-9959).

O evento é aberto à participação de estudantes do ensino médio e do ensino superior que desenvolvam pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino e/ou pesquisa do país. Além disso, o evento tem como objetivo divulgar à comunidade os resultados das pesquisas desenvolvidas, aproximando os pesquisadores dos setores produtivos. Este evento vem apresentando, ao longo de suas doze edições, um crescimento acentuado do número de participantes e, consequentemente, do número de trabalhos apresentados. As duas últimas edições do CONICT foram realizadas de forma virtual e, neste ano, a 13ª Edição será realizada de forma híbrida, com atividades científicas e culturais.

 

Documentos

Edital nº SPO. 088, de 18 de outubro de 2022

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página