Página inicial > Destaques > SEDCITEC 2023

SEDCITEC 2023

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 18h26 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 16h19

Confira a programação

IMG Sedcitec 2023 divulgação evento horizontal

PROGRAMAÇÃO

Entre os dias 18 e 23 de setembro acontecerá a 15ª edição da Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus São Paulo – SEDCITEC 2023.

O evento, que já é tradição no campus, marca o envolvimento de diversas áreas acadêmicas e aborda temas pertinentes ao desenvolvimento profissional dos alunos, além de ofertar experiências culturais e oficinas práticas que aproximam os estudantes por meio de suas singularidades temáticas e vivências manuais.

Serão oferecidas palestras, minicursos, mesas redondas, oficinas e workshops por cada departamento institucional, além de atividades para o público geral.