Página inicial > Destaques > Prefeito Fernando Haddad visita Câmpus São Paulo dia 16

Prefeito Fernando Haddad visita Câmpus São Paulo dia 16

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2016, 10h36 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 12h38

A Diretoria Geral do Câmpus do São Paulo convida aos alunos, servidores administrativos e docentes para palestra com o prefeito Fernando Haddad, prevista para dia 16 de março de 2016.

O evento programado para às 9h, será realizado no saguão principal do Instituto e contará também com a presença de representantes de entidades estudantis, de pró-reitores e do Diretor Geral do Câmpus, Luis Cláudio de Matos, que recepcionará o prefeito durante a visita às instalações.

Na palestra, estão propostos temas como mobilidade urbana, código de obras do município, educação profissional e tecnológica, com encerramento por volta das 11h.

Os alunos estarão dispensados das aulas para participarem do evento durante esse período. Após o encerramento, as aulas serão retomadas normalmente.