Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Vagas remanescentes em cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Vagas remanescentes em cursos técnicos

Publicado: Quinta, 14 de Agosto de 2025, 16h05 | Última atualização em Quinta, 14 de Agosto de 2025, 16h05

O Campus São Paulo recebe, de 15 a 22 de agosto de 2025, inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos, na modalidade concomitante/subsequente, com ingresso já no segundo semestre deste ano.

As oportunidades são para três cursos:

  • Técnico em Edificações (vespertino, 4 semestres) – 16 vagas. Requisito: estar matriculado no 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou já tê-lo concluído.

  • Técnico em Mecânica (vespertino, 3 semestres) – 26 vagas. Requisito: estar matriculado no 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou já tê-lo concluído.

  • Técnico em Serviços de Restaurante e Bar (matutino, 3 semestres) – 25 vagas. Requisito: estar matriculado no 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou já tê-lo concluído e ter 18 anos completos na data da matrícula.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/tJagYJRFct2PaYuw9, com o preenchimento das informações e o envio dos documentos solicitados.

A seleção será feita por sorteio, caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas oferecidas. O sorteio e a divulgação dos aprovados ocorrerão no dia 25 de agosto de 2025, no site do campus. As aulas terão início na mesma data.

Documentos

EDITAL Nº 91/2025 - DRG/SPO/IFSP, DE 14 DE AGOSTO DE 2025

registrado em:
Fim do conteúdo da página