Página inicial > Destaques > Aluno apresenta trabalho em simpósio internacional

Aluno apresenta trabalho em simpósio internacional

Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 10h01 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

O aluno do mestrado de Automação e Controle de Processos do Câmpus São Paulo, Vitor Matos Serafin, orientado pelo professor Alexandre Brincalepe Campo, do Laboratório de Controle Aplicado (LCA-IFSP), apresentou o trabalho intitulado “Motor Control Center (MCC) Optimization” no Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva (Simea).

SIMEA IFSPA atividade ocorreu nos dias 5 e 6 de setembro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O Simea é um evento anual realizado há mais de 30 anos pela Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA) e que tem como principal objetivo a busca e apresentação de estratégias, soluções, técnicas e inovações para a mobilidade.

Crédito da foto: acervo pessoal.