Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Câmpus estuda a implementação de horta escolar
Início do conteúdo da página

Câmpus estuda a implementação de horta escolar

Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2016, 15h41 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

No último dia 19 de outubro, alunos e professores dos cursos de Licenciaturas de Letras, Geografia, Biologia, Química e Física e do ensino médio realizaram debate para discutir a implementação de uma horta escolar no câmpus.

FB IMG 14776675724745890Durante a reunião, foram levantadas algumas questões sobre a interdisciplinaridade na implantação da horta e as discussões continuam todas as quartas-feiras.

De acordo com a aluna da Licenciatura em Geografia Milena Pires, as reuniões tornaram-se um espaço de sociabilidade e aprendizagem entre os discentes. “A ideia é tornar a horta um local de encontro das pessoas que convivem no IF, transformando a paisagem local e com a integração de docentes, discentes, servidores e terceirizados, construindo um espaço de aprendizagem para todos, enriquecendo as experiências pedagógicas e pessoais”, conta.

O projeto continua a ser escrito e discutido e qualquer pessoa da comunidade do IFSP pode participar. As reuniões acontecem as quartas-feiras, 12h, na sala 309 do bloco A do câmpus.

Crédito da foto: Carmen Gattas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página