Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Alunos do Laboratório de Controle Aplicado (LCA) do câmpus vencem torneio de robótica do IFSP
Início do conteúdo da página

Alunos do Laboratório de Controle Aplicado (LCA) do câmpus vencem torneio de robótica do IFSP

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 12h01 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

A equipe “Alta Tensão” do grupo da Olimpíada de Robótica do Laboratório de Controle Aplicado (LCA) foi a campeã na modalidade busca e resgate com robô próprio no 1º Torneio de Robótica do IFSP, ocorrida durante o Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (CONICT), entre os dias 30 de novembro a 2 de dezembro.

AltaTensãoA equipe é formada pelos alunos do curso Técnico em Eletrônica, Yago Sampaio Guido e Raphael Santiago Germano. Os alunos foram orientados por Alberto Seishi O. Goto, aluno do curso de Engenharia Eletrônica. 

​O grupo já participou de competições da Olimpíada Brasileira de Robótica e o aluno Yago Sampaio Guido faz iniciação científica voluntária sobre robótica sob orientação do professor Alexandre Brincalepe Campo.​

Os alunos Beatriz de Assis Storch, Caio Henrique Oliveira Rhenius e Felipe de Lucas Barbosa participaram na modalidade busca e resgate com kit robótico, representando o Grupo de Robótica do IF.

Foto: Yago e Raphael no CONICT.

Crédito da foto: acervo pessoal.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página