Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Destaques

Instituto Federal de São Paulo vai sediar a etapa final da Caravana das Juventudes

Evento será realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho, no Campus São Paulo do IFSP, com estandes, audiências públicas e atos em defesa do Plano Nacional de Juventude.

Manifestação de Solidariedade do Campus São Paulo do IFSP às EMEFs de São Paulo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus São Paulo, por meio de sua Diretoria-Geral, manifesta publicamente sua irrestrita solidariedade às Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) cujos diretores foram afastados dos cargos a partir de uma decisão unilateral da Prefeitura Municipal da capital paulista e, em especial, ao diretor Cláudio Marques da Silva Neto e à toda a comunidade escolar da EMEF Espaço de Bitita.

Vestibular Enem 2025.2

O Campus São Paulo está com inscrições abertas até 01 de junho de 2025 para o Vestibular Enem IFSP. São oferecidas 440 vagas para cursos superiores de graduação.

IFSP abre inscrições para curso gratuito sobre práticas educativas sociodigitais

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas até o dia 14 de maio para o Laboratório de Educações Emancipadoras Sociodigitais (LabEES), curso de extensão gratuito com foco na formação crítica de educadores, estudantes e integrantes de movimentos sociais. A atividade tem carga horária total de 80 horas e será realizada em formato híbrido.

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.