Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Destaques

Publicada a Portaria de Transição de Gestão do Campus São Paulo

Foi publicada a Portaria de Transição da Gestão 2021-2024 para a gestão 2025-2028 no âmbito do Campus São Paulo do IFSP. A Portaria atende ao protocolo de transição previsto pela Portaria Normativa nº 115/2024 - IFSP, de 19 de dezembro de 2024, que estabelece o processo de transição de gestão com o objetivo de permitir, à gestão eleita, a apropriação do cenário institucional, bem como representa o respeito aos princípios da transparência pública para acesso às ações, aos programas e aos projetos vigentes para continuidade das ações institucionais. Leia os documentos na íntegra a seguir: PORTARIA NORMATIVA Nº 115/2024 - IFSP, de 19 de Dezembro de 2024 PORTARIA Nº SPO.006, de 23 de Janeiro de 2025

600 vagas para cursos de graduação gratuitos

O Campus São Paulo vai oferecer, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), 600 vagas para cursos de graduação gratuitos para ingresso no 1º semestre de 2025. 

Equipe DragonIF conquista 8º lugar no torneio de acesso à SAE Brasil AeroDesign 2025

A Equipe DragonIF, formada por 12 estudantes das engenharias Mecânica, Eletrônica e Controle e Automação, obteve o 8º lugar no torneio de acesso à competição SAE Brasil AeroDesign 2025. O evento contou com a participação de 31 equipes e proporcionou troca de conhecimentos e experiências em engenharia aeronáutica.

Alterações no horário de funcionamento do campus durante o período de 06 a 31 de janeiro de 2025

A Diretoria-Geral do Campus São Paulo do IFSP comunica as alterações no horário de funcionamento do campus durante o período de 06 a 31 de janeiro de 2025. Leia o comunicado na íntegra a seguir: COMUNICADO N.º 34/2024 - DRG/SPO/IFSP

Fim do conteúdo da página