Página inicial > Incrições no Campus São Paulo > Processo Seletivo: Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica (Ingresso 2021)

Processo Seletivo: Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica (Ingresso 2021)

Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 11h51 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2024, 19h34

O Instituto Federal de São Paulo torna público o Edital IFSP nº 278/2021 que trata do Processo Seletivo para o Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica, oferecido pelo Câmpus São Paulo.

São ofertadas 20 vagas para alunos regulares e 15 vagas para alunos não regulares para o curso, com vagas reservads para ações afirmativas, para ingresso no 2º semestre de 2021.

O curso é gratuito, não possuindo mensalidades, taxas de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo.

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio do e-mail cmem.spo@ifsp.edu.br, no período de 21 a 29 de julho de 2021, com assunto “Inscrição para o processo seletivo do mestrado em Engenharia Mecânica”. Não serão aceitas inscrições por qualquer outra forma diferente da prevista neste edital. Inscrições recebidas após este período serão indeferidas.

Mais informações na página do mestrado.

ATENÇÃO: orientação sobre currículo Lattes

Em função da indisponibilidade dos sistemas Lattes durante o período de inscrições, o candidato fica desobrigado de atender ao item g) ópia do currículo cadastrado na Plataforma Lattes, abrangendo: formação e experiência profissional, de 3.2.7. do EDITAL No 278/2021, sendo necessário apresentar um currículo elaborado pelo candidato com as seguintes informações:

- Formação acadêmica (graduação e pós-graduação) e experiência profissional, e se tiver atividades acadêmicas, tais como iniciação científica, participação em eventos científicos, publicações de trabalhos e realização de disciplinas em nível de pós-graduação stricto sensu.