Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Subárea de Biologia (SAB-SPO)

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 14h55 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 16h22

A subárea de Biologia, do Departamento de Ciências e Matemática (SAB/DCM/IFSP/SPO), conta com professores especialistas em  diversas áreas das Ciências Biológicas com sólida experiência no ensino de biologia.  Os docentes atuam no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e  em outros cursos do campus São Paulo (Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Licenciatura em Química, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação e  Engenharia de Produção).

A SAB também tem um longo histórico de proposição e/ou participação em outras  atividades de ensino ( cursos de aprofundamento acadêmico, palestras, eventos acadêmicos e científicos), pesquisa (iniciação científica realizada no IFSP ou em colaboração com outras instituições ) e extensão ( coordenação de cursinhos populares, cursos de capacitação de professores). Além disso, vários projetos da subárea foram contemplados em editais do Ministério da Educação (MEC), incluindo : Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência/Capes), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/Capes), Programa de Extensão Universitária (ProExt/MEC) e Programa de Educação Tutorial (PET/MEC/FNDE). 


Representante da subárea:  Peterson Lásaro Lopes

Telefone: (11) 2763-7585

Sala: 350 - Bloco A

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Icones Portal DIRETORIAS Cursos Icones Portal DIRETORIAS Laboratorios Icones Portal DIRETORIAS Projetos
Icones Portal DIRETORIAS Docentes    

PROCESSOS ELEITORAIS

2021

Fim do conteúdo da página