Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Menu Institucional > Menu Institucional - Documentos institucionais > Eleições Direção-Geral 2020: professor Ricardo Rechi Aguiar
Início do conteúdo da página

Eleições Direção-Geral 2020: professor Ricardo Rechi Aguiar

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 10h42 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 16h42

Em observância ao Código Eleitoral das Eleições 2020 para Direção-Geral do Câmpus São Paulo, acompanhe aqui as informações sobre o candidato professor Ricardo Rechi Aguiar.

APRESENTAÇÃO

Foto 6x9 Ricardo Rechi Aguiar

Sou candidato porque acredito que a escola pública de qualidade precisa de profissionais comprometidos com a educação dos estudantes e de uma gestão democrática que dialogue com toda a comunidade escolar.

Há mais de 20 anos sou professor e a cada dia me apaixono mais por esta profissão. Estar numa relação de ensino e aprendizagem diariamente alimenta a minha esperança por um futuro digno para nossos estudantes e nosso país.

Minha formação escolar, acadêmica e profissional aconteceu, na maior parte, em escola pública. E a partir dessas experiências passei a entender e defender o Estado como o principal responsável pela educação brasileira. Por isso, constantemente, renovo o meu compromisso com a educação pública de qualidade para todas e todos como servidor do IFSP.

Conheci o Instituto Federal a partir de 2008, quando fui professor substituto no Campus São Paulo e, desde então, passei a acreditar que o IF deve se tornar um modelo de educação de qualidade par a todos e todas, um exemplo para o país. Sou apaixonado por esta escola: pelo que ela é, pelo que ela representa e pelo que pode vir a ser.

Temos ainda muito a construir e entendo que concorrer a este cargo é representar a mudança que muitas e muitos de nós queremos ver acontecer em nosso campus. Somente juntos e juntas, numa gestão democrática, é que conseguiremos dar passos rumo ao grande sonho coletivo: uma educação de qualidade para todos e todas!


DOCUMENTOS

Proposta de Gestão


 

LINKS ÚTEIS

https://www.facebook.com/rechi.diretor.ifsp.2020

https://www.instagram.com/rechi.diretor.ifsp.2020/

https://anchor.fm/rechi-diretor-ifsp-2020

(as informações contidas e enviadas para esta página são de responsabilidade do candidato, acompanhadas pela Comissão Eleitoral Local)

Fim do conteúdo da página