Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Cotações

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h46 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 08h59

Licitações Cotações Manuais e modelos


2023

Cotação Eletrônica nº 13270/2023 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  aquisição de material de consumo para aulas práticas do curso técnico de serviços em restaurante e bar do Campus São Paulo do IFSP,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da Coordenação do Curso do Campus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. 

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 6720/2023 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  aquisição de material de consumo para o setor médico do Campus São Paulo do IFSP,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da SMO-SPO do Campus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. 

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 5270/2023 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a aquisição de material de consumo para manutenção do Campus São Paulo do IFSP,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da Coordenadoria de Manutenção do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência

2022

Cotação Eletrônica nº 16270/2022 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a aquisição de material de consumo - Aquisição de chapas de aço para manutenção de escadas de emergência do Campus São Paulo do IFSP, conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da Coordenadoria de manutenção do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 7270/2022 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a aquisição de material de consumo para atendimento emergencial do setor médico-odontológico do Campus São Paulo do IFSP,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da Coordenadoria de manutenção do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 6270/2022 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a aquisição de material permanente para identificação biométrica de servidores do Campus São Paulo do IFSP,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da Coordenadoria de manutenção do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 5270/2022 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a aquisição de materiais de consumo - Insumos de enfermaria,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da Coordenadoria de manutenção do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 4270/2022 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a aquisição de materiais de consumo - Filtros e Reparos hidráulicos,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da Coordenadoria de manutenção do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 3270/2022 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  aquisição de materiais de consumo - Lâmpadas,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da Coordenadoria de manutenção do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 2270/2022 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a aquisição de materiais de consumo - Barras de aço,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DME do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


2021

Cotação Eletrônica nº 4270/2021 - Termo de referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a aquisição de materiais de consumo - Penetrador Rockwell,  conforme as especificações do termo de referência, para atender as necessidades da DME do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 2270/2021 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de materiais de consumo - Lâmpadas,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da CMA do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 2270/2021 - Termo de Referência - Cotação Eletrônica nº 01270/2021 - Termo de Referência (Redirecionado)

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de materiais de permanente - equipamentos de segurança,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da CMA do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


2020

Cotação Eletrônica nº 13270/2020 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de materiais de consumo - materiais  de manutenção de bens imóveis,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da gerais do campus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 11270/2020 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de materiais de consumo - materiais diversos da Subarea de Turismo e Hospitalidade conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DIT do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 10270/2020 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de materiais de consumo - material laboratorial químico,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DIT do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 06270/2020 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de materiais Permanente – Diversos para montagem do IFTur,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DIT do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 05270/2020 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo - Prevenção do Corona Virus, para implantação do protocolo sanitário, seguindo as orientações dos órgão nacionais e mundiais de saúde, conforme condições quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São Paulo

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 03270/2020 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo - medicamentos, conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DAD do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência  


Cotação Eletrônica nº 02270/2020 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo  para prevenção do Corona Vírus,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DAD do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. 

Termo de referência


2019

Cotação Eletrônica nº 15270/2019 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de permanente - Mobiliário para o Projeto Sustentare,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DAD do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. 

 Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 14270/2019 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de permanente -Gás GLP,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DAD do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. 

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 12270/2019 - Termo de Referência. 

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo - Tubos de Aço Galvanizados,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DAD do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. 

Termo de referência  


Cotação Eletrônica nº 11270/2019 - Termo de Referência. 

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo - processamento de dados,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DAD do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. 

Termo de referência  


Cotação Eletrônica nº 09270/2019 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo - processamento de dados,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DAD do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. 

Termo de referência 


Cotação Eletrônica nº 08270/2019 - Termo de Referência.

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo - fusíveis,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DAD do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência 


Cotação Eletrônica nº 07270/2019 - Termo de Referência 

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo: materiais personalizados,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DAD do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 05270/2019 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo: Alimentos,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades relacionadas a projetos de extensão  do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 04270/2019 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo: manuntenção predial,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DAD do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 01270/2019 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo: Material Elétrico para SPDA,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DIT/STH do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


2018

Cotação Eletrônica nº 10270/2018 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo: Material Elétrico para SPDA,  conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DIT/STH do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 11270/2018 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo:  Gêneros Alimentícios conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DIT/STH do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 8270/2018 - Termo de Referência

o objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo:  Gêneros Alimentícios conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DIT/STH do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 5270/2018 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo: Papel Braille, conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades da DEL do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. 

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 4270/2018 - Termo de Referência,

O objeto desta Cotação Eletrônica é a  Aquisição de material de consumo:  FERRAMENTAS, conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades  do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 2270/2018 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a Aquisição de material de consumo: Gás Refrigerante, conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 1270/2018 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a Aquisição de material de consumo: Correias Sincronizadoras, conforme as especificações do Termo de referência, para atender as necessidades do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP.

Termo de referência


2017

Cotação Eletrônica nº 04270/2017 - Termo de Referência

O objeto desta Cotação Eletrônica é a Aquisição de material de consumo: etiquetas adesivas, conforme as especificações do Termo de Referência, para atender as necessidades do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP.

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 03270/2017 - Termo de Referência

Aquisição de materiais de consumo para atender as necessidades do Projeto de Extensão Cultura Brasileira para Estudantes Hispano-falantes (Edital n.º 823/2016 – PRX), executado no Câmpus São Paulo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus São Paulo. 

Termo de referência 


2016

Cotação Eletrônica nº 14270/2016 - Termo de Referência

Aquisição de material permanente e de consumo para atender as necessidades do Departamento de Eletrotécnica, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São Paulo. 

Termo de referência


Cotação Eletrônica nº 13270/2016 - Termo de Referência

Aquisição de material de consumo para atender as necessidades do Departamento de Eletrotécnica, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São Paulo. 

Termo de referência

registrado em:
Fim do conteúdo da página