Página inicial > Menu > Contato (backup)

Contato (backup)

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 19h36 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 09h31

Atenção: em virtude da pandemia o atendimento só está sendo feito via e-mail.

Ligue diretamente para o setor responsável pela sua dúvida para maior agilidade no atendimento.

Para conhecer os telefones dos setores, acesse a lista de ramais a seguir.

LISTA DE RAMAIS (atualizado em 03/02/2020)

O layout da lista de ramais foi criado para impressão em papel A4, frente e verso.

Secretaria dos Cursos Técnicos Modulares, Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Proeja - CRT

Trata de todos os assuntos relacionados à vida acadêmica dos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e Proeja.

Telefones: 2763-7560/7548

Secretaria dos Cursos Superiores - CRS

Trata de todos os assuntos relacionados à vida acadêmica dos estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores.

Telefone: 2763-7501

Secretaria dos Cursos de Pós-Graduação - CRP

Trata de todos os assuntos relacionados à vida acadêmica dos estudantes  regularmente matriculados  nos cursos de pós-graduação.

Telefone: 2763-7567

Setor de Estágios - Coordenadoria de Integração Escola Empresa - CEE

Acompanha o estudante regularmente matriculado no Campus São Paulo do IFSP na realização de estágio profissional e promove a orientação necessária relacionada ao mercado de trabalho, legislação de estágio, Conselho Regional e outros assuntos similares.

Recebe e divulga vagas de estágios à comunidade.

Telefone: 2763-7531

Diretoria Sociopedagógica

O Serviço Sociopedagógico tem como um dos seus objetivos zelar pela formação do estudante através do diálogo, refletir sobre a situação de ensino e aprendizagem, assim como contribuir no processo de socialização do estudante na vida acadêmica. Também se responsabiliza pelo Planejamento e Execução do Programa de Auxílio Permanência.

Telefone: 2763-7530/7509

Coordenadoria de Apoio ao Estudante - CAE

Este setor trata de assuntos relacionados à emissão de carteirinhas de passe escolar aos estudantes e docentes do campus e ao pagamento dos programas de auxílios financeiros e bolsas

O setor localiza-se no 2º Bloco C - Sala 8 – Câmpus São Paulo.

Telefone: 2763-7551

Coordenadoria de Turnos - CTU

Informações sobre a localização das salas/laboratórios, emissão de crachá, achados e perdidos.

Telefone: 2763-7533

Assunto(s): Internet , Comunicação