Página inicial > Menu > Processo seletivo 2015 - Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT)

Publicado: Terça, 05 de Julho de 2016, 12h27 | Última atualização em Quinta, 07 de Maio de 2020, 17h10

INGRESSO - 2015

2ª chamada – vagas remanescentes

Contato do coordenador acadêmico de polo

A Coordenação Institucional do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) convoca os candidatos abaixo citados, aprovados no exame nacional de acesso – ENA 2015, para a efetivação da matrícula, conforme publicação disponível no link.

– Jamil Pereira Porto Junior
– Rodrigo Morozetti Blanco

A matrícula acontecerá no dia 10 de fevereiro (terça-feira), das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na sala de apoio da Secretaria de Pós-Graduação do Campus São Paulo.

Documentos necessários e imprescindíveis para a matrícula*: *Deve-se apresentar o documento original de todas as cópias para conferência ou a cópia deve ser autenticada em cartório.
1) Cópia do Diploma de graduação reconhecido pelo MEC e/ou Atestado de Conclusão do curso de graduação;
2) Cópia do Histórico Acadêmico consolidado (com datas da Colação de grau e da Expedição do Diploma) do curso de graduação;
3) Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;
4) Cópia da Cédula de Identidade (RG);
5) Cópia do CPF;
6) Cópia do Título de eleitor e comprovante das duas últimas eleições (cópias), ou comprovante de quitação eleitoral (obtido no Cartório Eleitoral ou pelo site: www.tse.gov.br);
7) Carteira de Reservista / Comprovante de quitação com o Serviço Militar (caso se aplique);
8) No caso do candidato ter se declarado na inscrição professor da rede pública de Educação Básica que atue na docência de Matemática (item 2.2 a) do Edital nº 6/2014), o mesmo deverá trazer no ato da matrícula:
a) cópia e original do Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou Ato de Nomeação (no Diário Oficial); e
b) Declaração do Diretor da escola, com firma reconhecida e com data anterior máxima de 30 dias, de que se encontra “no exercício da docência de Matemática no ensino básico”.

Matrículas da turma 2015.1

20 e 21/01/2015, das 9h às 12h e das 13h às 16h

Resultado do ENA 2015 – Lista de Classificados: ACESSE AQUI

Local de matrícula: Sala de apoio da Secretaria de Pós-Graduação do IFSP – campus São Paulo.

Rua Pedro Vicente, 625, Canindé, São Paulo – SP (próximo ao metrô Armênia).

Documentos necessários e imprescindíveis para a matrícula*:

3) Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;
4) Cópia da Cédula de Identidade (RG);
5) Cópia do CPF;

Em caso de vagas remanescentes, a chamada para matrícula será publicada no site docampus, nesse site e no site do PROFMAT. Fica o candidato responsável por acessar esses ambientes, tomar conhecimento da chamada e comparecer para matrícula em caso de vagas remanescentes.

Exame Nacional de Acesso 2015

Para o gabarito oficial e demais informações sobre os resultados, atente-se a seção 7 do Edital.

Gabarito oficial disponível em: GABARITO.

O exame para acesso ao polo do IFSP – campus São Paulo, ocorrerá no dia 01 de novembro de 2014. O horário limite para acesso às salas de prova é até 13:00 horas, considerando o horário oficial de Brasília, DF.

Devido ao tamanho do campus, recomenda-se que o candidato chegue com no mínimo 60 minutos de antecedência para localização da sala.

Não haverá tolerância para atrasos em relação ao horário indicado: nenhum candidato será admitido na sala da prova após às 13:00 horas (horário oficial de Brasília, DF).

Candidatos que não estejam devidamente identificados, por meio de documento original com foto, não poderão realizar o Exame.

A lista de candidatos por sala encontra-se aqui: Lista de candidatos ENA-2015 por sala.