Página inicial > Menu > PIPDE 2016 - PRP - Participação no CONICT

PIPDE 2016 - PRP - Participação no CONICT

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2016, 14h23 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2016, 16h49

A DPE divulga o resultado de avaliação das solicitações ao PIPDE via Edital nº 705/2016.

Resultado Parcial - Edital nº 705/2016

As solicitação DEFERIDAS receberão o valor descriminado nesta relação para cada código, totalizando o valor que está na coluna TOTAL.

A
​s solicitações DEFERIDAS COM PENDÊNCIAS somente receberão o valor discriminado se resolverem as pendências com a DPE já formalizadas em e-mails anteriores até 04/11/2016.

Assim que o PAGAMENTO for efetuado, avisaremos através do e-mail indicado na inscrição.

Para a prestação de contas deve-se observar o limite máximo de valores estipulado para cada item (código de despesa) e constante nesta lista de deferimentos e indeferimentos. A prestação de contas deverá ocorrer até 16/12/2016, impreterivelmente.
Considera-se para prestação de contas os seguintes comprovantes:
TT - Transporte Terreste: ticket de embarque com valor pago (não são aceitos comprovantes de reserva)
HO - Hospedagem: nota fiscal do hotel/hostel/pensão com CNPJ (não são aceitos recibos ou vouchers)
IP - Impressão de Poster: nota fiscal com CNPJ (não são aceitos recibos ou vouchers)
AL - Alimentação: não é necessário comprovar os gastos
Deve-se ainda trazer o anexo 4 (prestação de contas) e o anexo 3 (comprovante de entrega) do Edital, devidamente preenchidos e assinados (Disponíveis abaixo).

A entrega dos comprovantes e anexos devidamente preenchidos e assinados deverá ser realizada na DPE, na diretoria geral do campus, para Mariana ou André, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até 16/12/2016, impreterivelmente.

Caso seja utilizado valor superior ao limite máximo aprovado, este fica a cargo do estudante, conforme consta no Edital.
Caso o valor não seja utilizado em sua totalidade ou o estudante não vá ao CONICT, deverá ser emitida GRU com o valor a ser devolvido ​conforme instruções abaixo:
1. Acessar o sítio eletrônico:
2. Preencha com a mesma Unidade Gestora Pagadora: 158270
3. Preencha a Gestão: 26439
4. Preencha o Código de recolhimento: 68888-6
5. Clique em AVANÇAR
6. Informe o CPF, o NOME, o VALOR PRINCIPAL e o VALOR TOTAL (o valor principal e o valor total devem ser o mesmo: o valor total da devolução)
7. Imprima a GRU e recolher junto ao Banco do Brasil S/A

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, por meio da Pró-reitoria dePesquisa, Inovação e Pós-graduação (PRP), torna público edital de abertura de inscrições para solicitação deauxílio financeiro aos discentes para participação no 7º Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia do IFSP (Conict), a ser realizado no Câmpus de Matão nos dias 30, 01 e 02 de dezembro de 2016, pelo ProgramaInstitucional de Incentivo à Participação Discente em Eventos (PIPDE), de acordo com os preceitos estabelecidos em regulamento aprovado pela Resolução nº 97, de 05 de agosto de 2014, do Conselho Superior doInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Seguem abaixo orientações para inscrição no Edital nº 705/2016:

1. PRAZO PARA SOLICITAÇÕES NO CAMPUS: 05/10/2016 A 11/10/2016.

2. Conforme edital em anexo, serão aceitas as solicitações apenas de estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos (integrados e modulares) e de graduação (licenciaturas, tecnologias e bacharelados), que já participaram ou participam de projeto de pesquisa, extensão ou ensino devidamente registrado na DPE ou na DAC e que tem trabalho aceito para apresentação no CONICT.

2.1 Aos estudantes de pós-graduação, a inscrição deverá ocorrer como trata o edital específico a estes: Edital nº 269/2016 disponível em:

3. Será aceita a solicitação de apenas um autor por trabalho.

4. Serão aceitas as solicitações com os seguintes valores máximos por aluno:

RELAÇÃO DAS DESPESAS PREVISTAS (preenchido pelo discente)
Cód. Descrição Qtd. Unit. (R$) Total (R$)
HO HOSPEDADEM DE 30/11 A 02/12 4 80,00 320,00
AL ALIMENTAÇÃO 3 50,00 150,00
TT VIAÇÃO XXXXX IDA (DIA XX/11) 1 90,00 90,00
TT VIAÇÃO XXXXX VOLTA (DIA X/12) 1 90,00 90,00
IP IMPRESSÃO DE PÔSTER 1 50,00 50,00
TOTAL GERAL 700,00
Código da Despesa:
HO: HOSPEDAGEM TT: TRANSPORTE TERRESTRE:
AL: ALIMENTAÇÃO IP: IMPRESSÃO DE PÔSTER:

4.1 Apenas devem solicitar 4 diárias aquele estudante que realmente irá permanecer no evento durante todos os dias do mesmo. Isto porque os valores financeiros são escassos e precisamos otimizá-los para atender o maior número de autores possível.

5. Devido ao prazo curtíssimo do edital, estaremos recebendo esses documentos pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. sem a necessidade de estarem assinados até às 23h55min do dia 11/10/2016. No dia 13/10 os estudantes deverão comparecer pessoalmente para assinar os documentos. O estudante que já puder enviar o arquivo devidamente assinado não precisará comparecer para assinar os documentos pessoalmente.

6. Os seguintes anexos devem ser devidamente preenchidos e enviados para o e-mail do item 5:

a) Anexo 1 - requerimento

b) Anexo 2 (no caso de autor menor de 18 anos) – autorização de viagem

c) Anexo 3 – comprovante de entrega

d) Arquivo em pdf do trabalho enviado ao CONICT

e) Arquivo em pdf do currículo Lattes

CLIQUE AQUI para acessar os Anexos Editáveis - Edital nº 705/2016.

7. Será enviado ao estudante o comprovante de recebimento dos arquivos por e-mail.

8. Será considerado para efeito de inscrição apenas o último e-mail enviado pelo estudante.

9. Recomendamos que os dados nos requerimentos sejam conferidos antes dos formulários terem sido enviados para que qualquer erro não impeça a análise e posterior pagamento dos classificados após análise das solicitações.