Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Engenharia Elétrica

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 12h11 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 17h27
O curso de Engenharia Elétrica do Campus São Paulo destaca-se, pioneiramente, como o primeiro curso de Engenharia Elétrica integralmente noturno e totalmente gratuito oferecido na cidade de São Paulo.

Duração: o currículo do curso é desenvolvido ao longo de 10 semestres. O curso está organizado em 19 semanas semestrais. As atividades acadêmicas são desenvolvidas de segunda a sábado, com aulas de 45 minutos, preferencialmente, de segunda a sexta-feira, conforme previsto em calendário acadêmico, totalizando, no mínimo, 200 dias letivos, conforme ART. 4 7, da Lei 9.394/96.

Pré-requisito: conclusão do ensino médio ou equivalente.

Forma de ingresso e vagas: o ingresso ao curso será por meio de processo de seleção regido por Edital a ser publicado anualmente, que estabelecerá a distribuição das 40 vagas e atenderá obrigatoriamente à Lei nº 12.711/2012 e suas alterações. Poderão ser incluídas no Edital vagas reservadas para ações afirmativas que estejam em consonância com as finalidades e objetivos do IFSP.


Coordenador do curso: professor Jacyro Gramulia Junior - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


DOCUMENTOS

Ofertado a partir de 2023

Projeto de Curso
Icones Portal CURSOS Resolucao do Conselho Superior e Estrutura Curricular Grad
Icones_Portal_CURSOS_Colegiado_Grad.png
Aqui você encontra os objetivos gerais do curso, estrutura, currículo, infraestrutura, procedimentos de avaliação, entre outras informações. Aprova a reformulação do Bacharelado em Engenharia Elétrica do Campus São Paulo, na forma da estrutura curricular anexa.  Órgão de função propositiva, consultiva e deliberativa no âmbito de cada curso de graduação para assuntos de política de ensino, pesquisa e extensão.

Ofertado de 2020 a 2022

Projeto de Curso Icones Portal CURSOS Estrutura Curricular Resolução Conselho Superior
Aqui você encontra as principais informações do curso. (ofertado a partir de 2020) Contém informações sobre as disciplinas oferecidas no curso. (ofertado a partir de 2020) Resolução que autoriza o início das atividades do curso. (ofertado a partir de 2020)
Fim do conteúdo da página