Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Menu > Menu principal - Pós-graduação > Especialização em Formação de Professores – Ênfase Ensino Superior - Produções - 2019
Início do conteúdo da página

Especialização em Formação de Professores – Ênfase Ensino Superior - Produções - 2019

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 11h23 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 13h14

2019 

O Ensino Híbrido na Educação Superior Pública
Abner Silva Xavier


O processo de inclusão de indígenas no ensino superior: programa Pindorama da PUC-SP
Elvira Imaculada Caracciolo Lopez


Práticas pedagógicas e a constituição da identidade docente
Ailclécia Fernandes Silva


O princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão nas Universidades públicas estaduais paulistas: a concepção do tripé no curso de Pedagogia
Fabiana Cabrera Silva Santos


Educação das Relações Étnico-Raciais e Ensino de História e cultura Afro-Brasileira e Africana nos cursos de Tecnologia em Gestão de Turismo do IFSP
Ligia Porto Alexandre


Os programas de mestrado e doutorado em turismo no Brasil: contribuições para o processo de formação dos professores para o ensino superior
Marina Duarte Gomes Silva


Gênero e formação docente: um diagnóstico das licenciaturas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus São Paulo
Natalia Pais Pereira


Paulo Cezar Silva

A Formação do nutricionista Educador e a Relação com os Currículos dos cursos de Nutrição
Rosana Rodrigues Rosa


Faculdades Fundacionais: articulação teoria-prática nos cursos de bacharelado em Administração
Eli Moura Braz


Educação ambiental nos cursos de bacharelado em Direito: uma análise a partir dos projetos pedagógicos de curso
Kátia Carolino


 

Por uma educação feminista: desafios dos cursos de Educação Física dos Institutos Federais sobre as questões de gênero
Amanda Rodrigues Duarte


 

Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de Graduação em Pedagogia: articulação entre teoria e prática?
Juliana do Nascimento Alves


 

Os jogos no ensino de Ciências: possibilidades de aplicações e algumas limitações
Marcio Donizete Pereira

 

Fim do conteúdo da página