Especialização em Formação de Professores – Ênfase Ensino Superior - Produções - 2019
2019
O Ensino Híbrido na Educação Superior Pública
Abner Silva Xavier
O processo de inclusão de indígenas no ensino superior: programa Pindorama da PUC-SP
Elvira Imaculada Caracciolo Lopez
Práticas pedagógicas e a constituição da identidade docente
Ailclécia Fernandes Silva
O princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão nas Universidades públicas estaduais paulistas: a concepção do tripé no curso de Pedagogia
Fabiana Cabrera Silva Santos
Educação das Relações Étnico-Raciais e Ensino de História e cultura Afro-Brasileira e Africana nos cursos de Tecnologia em Gestão de Turismo do IFSP
Ligia Porto Alexandre
Os programas de mestrado e doutorado em turismo no Brasil: contribuições para o processo de formação dos professores para o ensino superior
Marina Duarte Gomes Silva
Gênero e formação docente: um diagnóstico das licenciaturas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus São Paulo
Natalia Pais Pereira
A Formação do nutricionista Educador e a Relação com os Currículos dos cursos de Nutrição
Rosana Rodrigues Rosa
Faculdades Fundacionais: articulação teoria-prática nos cursos de bacharelado em Administração
Eli Moura Braz
Educação ambiental nos cursos de bacharelado em Direito: uma análise a partir dos projetos pedagógicos de curso
Kátia Carolino
Por uma educação feminista: desafios dos cursos de Educação Física dos Institutos Federais sobre as questões de gênero
Amanda Rodrigues Duarte
Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de Graduação em Pedagogia: articulação entre teoria e prática?
Juliana do Nascimento Alves
Os jogos no ensino de Ciências: possibilidades de aplicações e algumas limitações
Marcio Donizete Pereira
Redes Sociais