Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Menu > Menu principal - Pós-graduação > Especialização em Formação de Professores – Ênfase Ensino Superior - Produções - 2015
Início do conteúdo da página

Especialização em Formação de Professores – Ênfase Ensino Superior - Produções - 2015

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 11h23 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 11h36

2015

 

Abram-se as cortinas para o Professor-Artista: o professor de artes no cotidiano escolar

Claudia Papetti Gmeiner


Social Tourism Qualify – A New Look for the Social

Cinthia Rolim de Albuquerque Meneguel


O professor pesquisador nas Diretrizes Curriculares Nacionais para Formação dos Professores de Línguas

Elizabete Carolina Tenorio Ricardo Pereira


Justificativas para criação do curso de graduação em Engenharia Elétrica no Câmpus SPO

Hélio Fritz Kiessling


A pesquisa científica e a docência no ensino superior: possibilidades e limites da prática pedagógica

Janaina Lopes Moreira


As características da relação entre docente-discente a partir das tendências pedagógicas tradicional e histórico-crítica e suas implicações no processo ensino-aprendizagem

João Bosco Pereira Costa


George Polya e o ensino de matemática através da resolução de problemas nas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação de professores de matemática

Joceleia Aparecida Disperati


Avaliação de desempenho docente no curso de pós-graduação Lato Sensu em Formação de Professores – ênfase magistério superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFSP, Campus São Paulo: como os alunos ingressantes em 2013 os percebem?

Mozart Lacerda Vieira Júnior


Avaliação de satisfação dos alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação: uma auto-avaliação  

Paulo Roberto Gomes


Política de formação continuada no ensino superior como um caminho para a ressignificação da docência

Simone Angelis Muller


A interdisciplinaridade em cursos de pós-graduação (Stricto Sensu): contribuições para a área de Ciências Ambientais

Simone Batista dos Santos


A avaliação discente nos estágios de psicologia: relações entre a formação de professores e as concepções e práticas vigentes

Tatiana Forlenza Pescinelli Morais


Da semiformação à formação emancipatória: o professor do ensino superior como intelectual crítico

Tiago Rufino Fernandes

Fim do conteúdo da página