Página inicial > Quadro de Avisos > Nota de esclarecimento sobre as ocorrências referentes ao fornecimento de alimentação no Câmpus São Paulo.

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 12h12 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 15h46

A Diretoria-Geral do Câmpus São Paulo esclarece à comunidade do câmpus os fatos recentes que envolvem o fornecimento de alimentação aos(às) alunos(as) e servidores(as) por meio do contrato com a Empresa BÁSICA e informa as trata9vas previstas para a con9nuidade do fornecimento de alimentação estudantil.

COMUNICADO N.º 47/2022 - DRG/SPO/IFSP

Mais informações

Direção geral se reúne com estudantes para diálogo sobre aumento do valor da refeição

Inspeção Sanitária realizada no Restaurante Estudantil do IFSP - Câmpus São Paulo