Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Nota de pesar

Publicado: Quinta, 27 de Março de 2025, 17h47 | Última atualização em Quinta, 27 de Março de 2025, 17h47

É com profundo pesar que o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) comunica o falecimento do professor Ricardo Roberto Plaza Teixeira e da estudante Mikaely Aparecida Chagas, ambos do Campus Caraguatatuba. Eles foram vítimas de um trágico acidente de carro ocorrido na noite desta terça-feira, 25 de março.

O professor Ricardo Roberto Plaza Teixeira dedicou mais de 27 anos de sua vida ao IFSP, lecionando em diversos cursos nos campi São Paulo e Caraguatatuba, impactando a formação de inúmeros estudantes. Seu compromisso com a educação se refletiu na orientação de dezenas de projetos acadêmicos e na constante busca por inovação, pesquisa e aprimoramento do ensino no IFSP.

Aos familiares, amigos e a toda a comunidade acadêmica do IFSP, expressamos nossos mais sinceros sentimentos, desejando que encontrem conforto e união neste momento de dor.

Fonte

registrado em:
Fim do conteúdo da página