Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP > A Biblioteca Francisco Montojos promoveu, em 02 de setembro, o terceiro encontro do Clube do Livro BFM, atividade que conta com atividades virtuais para discutir obras literárias.
Início do conteúdo da página
Clube do Livro BFM

A Biblioteca Francisco Montojos promoveu, em 02 de setembro, o terceiro encontro do Clube do Livro BFM, atividade que conta com atividades virtuais para discutir obras literárias.

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h31 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h35

Clube do Livro BFM 3º encontroNesta edição, os participantes puderam discutir suas impressões sobre o livro “Flores para Algernon”, de Daniel Keys. Participaram do debate os alunos e a pedagoga do Câmpus São Paulo, Lucimara Del Pozzo Basso. Entre as falas dos estudantes foi possível encontrar as seguintes reflexões: “Saber de nada pode ser ruim, mas saber de tudo também!” e “A ignorância será uma bênção? Ou é melhor ser um expert, um gênio?”.

O próximo encontro está previsto para ocorrer em 07 de outubro de 2021, às 19h, com a discussão do título “A cor púrpura”, obra-prima de Alice Walker vencedora do Pulitzer e um dos mais importantes títulos de toda a história da literatura.

Para se inscrever no quarto encontro, clique aqui.


Outras notícias

3º encontro do Clube do Livro BFM (02 de setembro, às 19 horas)

Clube do Livro BFM (29 de julho, às 19 horas)

Fim do conteúdo da página